terça-feira, 25 de novembro de 2014

MEC dá início a programa Idioma Sem Fronteiras com curso on-line de francês

Foi aberto nesta terça-feira (18) o processo seletivo para o curso on-line de francês no novo portal criado pelo programa Idioma Sem Fronteiras, lançado na segunda-feira (17). Aberto pelo Ministério da Educação (MEC), o edital foi publicado no Diário Oficial da União.
Com apoio da embaixada francesa em parceria com a Aliança Francesa, serão ao todo 1,5 mil logins e senhas para alunos de graduação, mestrado ou douturado (de universidades federais, estaduais ou institutos federeais crecendiados no Idioma Sem Fronteiras) que tenham concluído até 90% do total de créditos.
A inscrições para o “Français Sans Frontières” poderão ser feitas das 12h desta sexta-feira (21) até as 12h do dia 8 de dezembro, através do site do programa, com prioridade para os alunos de graduação elegíveis no Ciência Sem Fronteiras, alunos que tenham feito o ENEM e partir de 2010 (e com nota maior ou igual a 600), alunos bolsistas e ex-bolsistas do programa Jovens Talentos para a Ciência, de qualquer curso de graduação. O rendimento acadêmico também precisa ser alto.

Saiba mais em: http://www.administradores.com.br/noticias/academico/idioma-sem-fronteiras-inicia-com-curso-on-line-de-frances/95199/

Nenhum comentário:

Postar um comentário