segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Inauguração do Espaço Multimídia

No dia 13 de dezembro de 2013 foi inaugurado o Espaço Multimídia na Faculdade de Tecnologia , no Campus Regional de Resende, FAT,  da UERJ. A sala é resultado de um projeto Faperj e da união de vários segmentos da FAT, elaborado pelos professores: Leonardo Baptista, Denise Celeste Godoy de A. Rodrigues, José Glênio Medeiros de Barros e a bibliotecária Zelia Maria da Silva Pereira.
A  mesa solene foi composta pelo professor João Duarte (Diretor da Biblioteca Pública Jandir Cesar Sampaio, representando a Prefeitura de Resende), a bibliotecária Rosângela Salles Aguiar (Diretora da Rede Sirius, rede de bibliotecas da UERJ), profº Nelson Tavares Matias (chefe do DENP), profº Leonardo Baptista (sub-chefe do DEQA), profº Horácio Guimarães D.Junior (chefe do DME), profª Patrícia Helena A. de S. Nogueira (chefe do DMFC), profº José Glênio Medeiros de Barros (Coordenador da Pós-Graduação Lato Sensu), profº Jacques Fernandes Dias (Diretor da FAT) e a bibliotecária Zelia Maria Pereira da Silva (Chefe da Biblioteca CTC/F).
 Todos os presentes da mesa discusaram sobre a importância desse Espaço como um marco de possibilidades de realizações de eventos que irão beneficiar não somente a UERJ mas também a região sul fluminense no seu desenvolvimento facilitando ainda mais a disseminação de informações e conhecimentos.
Foram apresentados os corais: Tecnovox,  Do ré mi FAT, Estrelas da FAT (composto por alunos da Escola Municipal Jardim das Acácias), regidos pela maestrina Claudia Ramos, todos esses fazem parte de projetos de Extensão Coordenados pela prof.ª Elaine Torres.
No final foi feita uma homenagem a bibliotecária Zelia Maria Pereira da Silva e a funcionária Maria do Rosário Gouveia da Silva, que recebeu uma placa de agradecimento pelos anos de trabalho prestados a UERJ de Resende em razão de sua aposentadoria, O Espaço Multimídia ganhou o nome de "Dona Zélia", um forma de reconhecimento da comunidade de Resende por mais de 30 anos de serviços prestados com dedicação e carinho.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário