quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ministro culpa “engenheiros ruins” por atraso em obras da Copa!!



"As empresas têm uma dificuldade muito grande em suprir isso e fazem verdadeiros milagres", continuou, sobre as obras tocadas pela Infraero, sob responsabilidade do governo. "Os engenheiros são ruins".
A Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros enviou à Folha, nesta quarta-feira (6), uma nota de repúdio às declarações de Moreira Franco.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DA FISENGE


A Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) repudia veementemente as declarações à imprensa do Ministro-Chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, neste sábado (2/11), sobre o atraso das obras dos aeroportos no país. Na reportagem, Moreira Franco afirma que os engenheiros brasileiros "são ruins e elaboram projetos mal feitos". Ressaltamos que o atraso das obras em nada se relaciona à engenharia brasileira. As principais razões são a aceitação de projetos básicos para a licitação, a própria licitação com base na lei nº 8.666 e o "cipoal" da burocracia que envolve todo esse processo, além e principalmente da incúria aliada à incompetência de seus dirigentes do Ministério.





Nenhum comentário:

Postar um comentário