terça-feira, 8 de outubro de 2013

20 anos da UERJ de Resende

A UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) de Resende comemorou seus 20 anos com uma festa no dia 04 de outubro de 2013,  Estiveram presentes funcionários, professores, alunos e ex-diretores. 
 O atual Diretor Jacques Fernandes Dias da FAT( Faculdade de Tecnologia) de Resende, fez um discurso emocionado exaltando o "espírito desbravador" que existe em todos aqueles que contribuíram e contribuem diariamente com o seu trabalho e dedicação, oferecendo a população um ensino público de qualidade, ao lado de autoridades presentes ao evento:  S.ª Maria Eugênia Gouvêa, Diretora da Faculdade de Engenharia, Sª. Tatiane Alves Baptista, Coordenadora de Estudos Estratégicos e Desenvolvimento, representando o Magnífico Reitor Ricardo Vieiralves, Sª. Maria Georgina Muniz Washington, Diretora do CTC ( Centro de Tecnologia e Ciência) da UERJ e o Vereador Tiago Forastieri, representando o Prefeito José Rechuan.
O ex-aluno Marcelo Bento Alves Gomes, "o paulista" como é mais conhecido, representante da primeira turma de formandos da FAT de Resende, agradeceu e ressaltou: "eu estava presente na primeira turma em 1993 e agradeço a todos vocês por terem me formado mais que um engenheiro, em um cidadão".
A funcionária Virgínia Ribeiro Loureiro foi a cerimonialista e os funcionários Zelia Maria Pereira, Chefe da Biblioteca CTC/F, Maria José de Carvalho, Secretária da Direção da FAT, Moacyr Maurício dos Santos Filho, Chefe de Secretaria e Fausto de Assis, Administrador do Campus Regional de Resende, professores César Augusto Pereira e Humberto Lúcio Porto, os ex-diretores Eduardo de Almeida Neves e Antônio Marinho Junior foram homenageados pelo tempo de trabalho e empenho durante todos esses anos na fundação e continuidade do projeto de interiorização da UERJ,  buscando sempre levar desenvolvimento, tecnologia e recursos humanos à região sul fluminense.











Nenhum comentário:

Postar um comentário