segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Projeto Submetido por professores da FAT foi aprovado

ROJETO APROVADO PELA FAPERJ TORNA VIÁVEL INSTALAÇÃO DE UMA DE SALA MULTIMIDIA NA BIBLIOTECA CTC/F

Cento e trinta e oito novos projetos receberão o apoio da Fundação, que anunciou  nesta quinta-feira, 6 de setembro, o resultado de dois de seus editais mais tradicionais: Apoio às Instituições de Ensino e Pesquisa Sediadas no Estado – 2012 e Apoio às Universidades Estaduais do Rio de Janeiro – Uerj, Uenf e Uezo – 2012. Com isso, serão R$ 20 milhões em investimentos nas instituições de pesquisa e ensino fluminenses.

No caso do edital de Apoio às Universidades Estaduais – Uerj, Uenf e Uezo – 2012 foram 53 propostas contempladas, das quais 34 são da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), 14 da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e cinco do Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo). Esses novos projetos – submetidos por coordenadores de equipe, com vínculo empregatício com a universidade, e anuência da instituição de origem – dividirão recursos de R$ 8 milhões.

Dos 34 Projetos da UERJ aprovados pela FAPERJ, inclui-se o Projeto Modernização da biblioteca  de engenharia de produção (CTC/F)  da Uerj - sala de multimídia e infra-estrutura para pesquisa, submetido pelos Professores da FAT:  Prof. Leonardo Baptista (DEQA),  Profª  Denise Celeste  G. de .A. Rodrigues(DEQA) e Prof. José Glenio Medeiros de Barros (DENP).
Acesse o link http://www.faperj.br/interna.phtml?obj_id=8468 para ver a relação completa dos Projetos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário