segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Prefeitura negocia com fornecedoras da Nissan

Resende

A Secretaria de Indústria, Tecnologia e Serviços de Resende confirmou nesta quarta-feira (7), que já está em fase final a negociação para a vinda das primeiras prestadoras de serviço da Nissan. Os novos investimentos fazem parte da etapa de instalação do parque industrial da montadora, que no total abrigará 32 fornecedoras de peças......

Negociação

Segundo o secretário municipal de Indústria e Tecnologia, Edgar Moreira, além dessas quatro empresas, também estão em fase de negociação a vinda de mais duas fornecedoras, totalizando seis empresas nesta primeira etapa. O secretário adianta que elas serão responsáveis pela fabricação de peças plásticas para carros e de revestimentos de bancos.

A previsão é de que até 2015 as seis fornecedoras possam gerar 2.580 novos postos de trabalho. Elas ocuparão uma área de 500 mil metros quadrados, e os investimentos chegarão a R$ 594 milhões.

Montadora em Resende

Com a vinda da Nissan, a expectativa é de que aproximadamente 50 empresas prestadoras de serviços da montadora deverão se instalar ainda na cidade, o que vai representar a criação, no total, de pelo menos 20 mil novos postos de trabalho até o ano de 2018.

Cursos de capacitação

A Prefeitura de Resende está atuando junto à Secretaria Municipal de Educação e Senai para que sejam oferecidos cursos de capacitação.


Leia na íntegra: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,61228,Resende-acerta-com-prestadoras-de-servico-da-Nissan.html#ixzz23QHgh3zd

Nenhum comentário:

Postar um comentário