segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nissan oferece mais de 200 vagas com salários de até R$ 10 mil

As vagas são para cargos como engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro SMS, supervisor de TI, analista de Qualidade, entre outros


Para quem procura emprego, a Nissan está recrutando mais de 200 profissionais de diferentes perfis e áreas para o seu novo parque industrial em Resende, no Rio de Janeiro. Além da quantidade de vagas, a montadora oferece salários de até R$ 10 mil.

As vagas são para preencher cargos como engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro SMS, supervisor de TI, analista de Qualidade e Compras, e comprador Técnico, entre outros.

Inicialmente, os interessados deverão ter disponibilidade para mudar de estado, já que irão atuar na fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, e no próximo ano, se mudar para Resende.

“Para todas as vagas é fundamental que o candidato apresente o idioma inglês avançado. Além disso, para algumas vagas, como engenheiro, o CREA é requisito eliminatório”, afirma a coordenadora Nacional de Qualidade da Adecco Brasil, Fabiane Cardoso.
Perfis procurados

A Adecco, empresa de RH que selecionará os candidatos, apresentou os perfis e requisitos necessários para cada vaga:

Engenheiro Mecânico - Utility (fonte de energia): terá atividades como desenhar projeto e acompanhar a obra no que tange às fontes de energia pra mover a fábrica: ar comprimido, gás, vapor. Também estará presente na área de construção acompanhando as instalações.


Inscrição
Para se candidatar ao processo seletivo, os interessados deverão acessar o sitewww.adecco.com.br/nissan. Semanalmente, novas vagas serão publicadas e os currículos serão analisados durante todo o semestre.

Para ler na íntegra e saber sobre outros cargos leia mais em: http://www.administradores.com.br/informe-se/oportunidades/nissan-oferece-mais-de-200-vagas-com-salarios-de-ate-r-10-mil/57788/

Um comentário:

  1. qual sera a previa para possíveis vagas na linha de montagem

    ResponderExcluir