terça-feira, 26 de junho de 2012

Multinacional abre vagas no Programa Internacional de Trainee


A Andrade Gutierrez, grupo multinacional brasileiro que atua nos setores de engenharia e construção, concessões, telecomunicações, geração de energia e serviços de saúde, abriu 20 vagas no Programa Internacional de Trainee 2013.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter graduação em até dois anos (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) , disponibilidade para mudanças e viagens, bons conhecimentos no pacote office e inglês avançado. Também é desejavel ter um segundo idioma e experiências internacionais.
Podem participar candidatos com graduação nas áreas de engenharias (todas as especializações), geologia, geofísica, física, arquitetura, administração, direito, economia, ciências sociais, relações internacionais, comércio exterior, comunicação (relações públicas, jornalismo, comunicação social e publicidade), marketing, contabilidade, T.I (ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de software e processamento de dados), matemática, estatística, psicologia, pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário