terça-feira, 27 de março de 2012

Vale abre 600 vagas de estágio em todo o País

A Vale recebe inscrições, desdesegunda-feira, para 600 oportunidades de estágio, voltadas para estudantes dos ensinos Técnico e Superior. Das vagas, só 86 são para o Rio. O programa abrange ainda os estados de Minas, Maranhão, Pará, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, São Paulo e Goiás. A bolsa varia de R$600 a R$ 900, dependendo do curso e da carga horária.

Aprovados na seleção terão direito a assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e auxílio-refeição (caso a unidade não ofereça restaurante e transporte próprios para os funcionários). A jornada varia de quatro a seis horas, de acordo com as atividades a serem desenvolvidas. Os selecionados começarão a trabalhar em agosto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com.br/oportunidades até 22 de abril.

No Nível Superior, as vagas oferecidas no Rio são para as carreiras de Engenharia (de Produção, Industrial, Química, Mecânica, da Computação, de Sistemas, Civil, Elétrica), Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Biologia, Meio Ambiente, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Direito, Secretariado, Comunicação Social, Contabilidade, Ciências da Informação, Ciências Sociais e Ciências da Computação, entre outros.

Para o Nível Técnico, são aceitos alunos de cursos de Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Segurança do Trabalho, Informática, Secretariado, Mecânica, Eletromecânica, Edificações e Construção Civil.

Fonte:
http://odia.ig.com.br/portal/economia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário