quinta-feira, 15 de março de 2012

TIM oferece cerca de 100 vagas para o Estágio Sem Fronteiras

A TIM está à procura de estudantes universitários de todo o país para participarem do programa Estágio Sem Fronteiras. A operadora quer recrutar jovens talentos que estejam em busca de desafios e oportunidades de crescimento profissional. Serão preenchidas em torno de 100 vagas em diversas áreas da empresa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco.

O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado e formar um banco de talentos para aproveitamento interno. Por se destacar como uma empresa que investe nos jovens, a TIM acredita no potencial dos universitários e oferece um ambiente de aprendizado e compartilhamento de ideias. O alto percentual de efetivação desses talentos, após o término da graduação, comprova os bons resultados do projeto.

Podem se inscrever estudantes dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho de 2013 e julho de 2014, com exceção para os cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação, cujo prazo se estende até julho de 2015. Um bom rendimento acadêmico, além de conhecimentos avançados em inglês e informática são grandes diferenciais.

As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais, a critério do candidato aprovado, podendo ser renovado por até dois anos. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral, assistência médica e odontológica, smartphone funcional e seguro de vida.


Fonte:http://www.d24am.com/noticias/concursos-/tim-oferece-cerca-de-100-vagas-para-o-estagio-sem-fronteiras/52915

Nenhum comentário:

Postar um comentário