terça-feira, 20 de março de 2012

Diretor da MAN em Resende passa a integrar diretoria mundial da empresa

Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, acaba de anunciar que o brasileiro Adilson Dezoto, atual diretor da fábrica de Resende, passará, a partir do próximo mês de abril, a exercer a função de membro do Board (diretoria) da empresa, com responsabilidade pelas áreas de Produção e Logística da MAN Latin America. Dezoto assume o posto no lugar do alemão Carsten Intra, que, após três anos no Brasil, vai liderar a Produção e Logística da MAN Truck and Bus, com sede em Munique.

- É uma grande honra termos o Adilson Dezoto conosco no Board da MAN Latin America. Sua indicação para este importante posto é mais uma prova do reconhecimento ao talento e mérito dos profissionais brasileiros. A experiência acumulada em seus 14 anos de empresa vai contribuir muito para nosso futuro - informou Roberto Cortes.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduado em Administração de Negócios pelo Núcleo de Pós-Graduação e com especialização em Administração de Negócios pela Fundação Dom Cabral e a INSEAD Business School For The World, Dezoto está na MAN Latin America desde 1998, quando assumiu a supervisão da área de Manufatura e Manutenção. Antes desempenhava função semelhante na Maxion, uma das parceiras da empresa no sistema de produção conhecido Consócio Modular.

Além de Adilson Dezoto, ao seu lado no Board da empresa, Roberto Cortes conta também com Gastão Rachou, diretor de Engenharia; Helmut Hümmerich, diretor de Finanças; José Ricardo Alouche, diretor de Vendas & Marketing Nacional e Serviços de Pós-Vendas; e Marcos Vinicius Forgioni, Diretor de Vendas & Marketing Mercados Internacionais.

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário